Filtros : "Gonçalves Neto, João" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João et al. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 11, n. 82, p. 31-46, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., Gambardella, A. L. R., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., & Castral, P. C. (2023). Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 11( 82), 31-46. doi:10.17271/23188472118220233496
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
  • Source: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assunto: PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO, Ana Laura et al. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Assumpção, A. L., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., Gonçalves Neto, J., Habermann, B., Vieira, A. P. de C., & Castral, P. C. (2022). Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Assumpção AL, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Gonçalves Neto J, Habermann B, Vieira AP de C, Castral PC. Cidade para todos: percepção, pertencimento e preservação do patrimônio cultural como forma de constituição dos sentidos de coletividade nacidade de Bocaina-SP [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, BENS PÚBLICOS, BENS IMÓVEIS, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João e CASTRAL, Paulo César. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., & Castral, P. C. (2016). Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João e CASTRAL, Paulo César. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., & Castral, P. C. (2015). Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Educação patrimonial por meio de sistemas lúdicos interativos: jogos educativos em modelos dobráveis em papel [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024